O fato é que por muitas vezes a luta parece em vão, é como se não tivéssemos voz, ou pior, parece que estamos falando em coisas de outro mundo.
O Fato é que "sem querer" nossa amiga Adriana descobriu uma forma de mandar um e-mail para a Presidenta Dilma. Você deve estar pensando: "E daí que descobriu? Ela não vai ler!" Eu também pensei assim! Mas a assessoria dela lê sim!
Eis que nossa amiga recebeu um telefonema de Brasília. Sim! Eles queriam saber melhor sobre o que está acontecendo. Portanto meninas vamos nos unir! Vamos abarrotar aquela caixa de e-mail com nossas tristes histórias de negativas de planos, médicos corruptos e anti-éticos, falta de tratamento no SUS, exames que planos de saúde não cobrem ou não disponibilizam, pior descredenciam o único laboratório que realiza tal exame.
VAMOS ABRIR O VERBO! ESCANCARAR NOSSA REALIDADE!
COMO?
1- No site do Governo Federal: http://www.brasil.gov.br/ bem ao final da página tem: "CONTATO", logo abaixo o link: "Fale com a Presidenta"
2- Você vai preencher um formulário, escrever sobre o seu problema com a Endometriose e clicar em "Enviar"
3- Na sua caixa de e-mail você vai receber uma mensagem pedindo para confirmar ou cancelar o envio da mensagem, clique em "confirmar" e pronto! Sua mensagem foi encaminhada com sucesso!
CONTAMOS COM VOCÊS!!!
Texto: Lívia Lorenzini Lazarini
Publicação: Endometriose Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário